quarta-feira, 14 de abril de 2010

VEJA IMAGENS REALISTAS DA FACE DOS NOSSOS ANTEPASSADOS HUMANOS QUE FORAM CRIADAS POR JOHN GURCHE.

AUSTRALOPITHECUS AFARENSIS

A escultura sobre é da espécie de Lucy, afarensis de Australopithecus que caminhou asperamente três milhões de anos atrás a terra. “Eles ainda têm cérebros pequenos, faces macaco-de tamanho, muito projetando, narizes muito planos,” notas de Gurche. Mas debaixo do pescoço, UM. afarensis exibiram algumas características humanas e poderiam caminhar em dois pés.

AUSTRALOPITHECUS AFRICANUS

Esta espécie viveu aproximadamente 2.5 milhões de anos atrás. “Eu quis adquirir uma expressão que captura algo que humanos e grandes macacos fazem, entretanto o significado é um pouco diferente,” Gurche diz. “Eu quis construir um sorriso, mas um sorriso com muita tensão nisto. Você poderia chamar isto um sorriso nervoso até mesmo, como o sorriso de medo do chimpanzé.”

PARANTHROPUS

Está espécie viveu 2.3 e 1.2 milhões de anos atrás, a espécie não é nossa antepassada direta; representa uma filial lateral de nossa árvore familiar fora a que morreu. Enquanto Homo erectus que viveu a aproximadamente o mesmo tempo estava provando carne, permaneceram um vegetariano devoto que é por que, Gurche diz, “a expressão pela que eu ia era um tipo de satisfação bovina.”

HOMO ERECTUS

O cérebro de Homo erectus que emergiu 1.8 milhões de anos atrás era quase dois-terços tão grande quanto nosso próprio. H. erectus fizeram ferramentas e suas proporções de corpo eram semelhantes a um humano moderno.

HOMO HEIDELBERGENSIS

700,000 anos aparecendo atrás, Homo heidelbergensis é relacionado de perto a nossa própria espécie. “Tem cumes de sobrancelha enormes.

NEANDERTHAL

“Este é um ser complexo,” Gurche diz de neandertalense, Homo neanderthalensis depois de que desapareceu uns 30,000 anos atrás. “Algumas pessoas discutem aquele Neanderthals seja tão sofisticado quanto nós somos.” Eles enterraram o morto deles/delas e pigmentos provavelmente usados para decorar os corpos deles/delas e roupas.

“Muito foram relacionadas as características da face neandertalense a adaptação fria,” Gurche diz. “Eles têm narizes realmente grandes, e algumas pessoas discutiram que estes é esquentar e umedecer ar frio, seco como entra.”

HOMO FLORESIENSIS

Um mero 18,000 anos velho, Homo floresiensis era minúsculo–só aproximadamente três-e-meio pés alto, com pés enormes que conduziram a seu apelido: o Hobbit. Teve um “cérebro pequenino,” Gurche diz. H. floresiensis permanece algo de um mistério. Alguns investigadores falam que foi achado na ilha de Flores na Indonésia, era um Homo enfezado.. Outros pensam agora que é uma espécie diferente que a África esquerda antes de H. erectus.
H. floresiensis sobrepuseram a tempo com Homo sapiens, e a dois espécie pode ter se encontrado.

Um comentário:

  1. Espetacular! Parabéns!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=79846237

    ResponderExcluir